CSV

Como funciona

O responsável do Time de Operações realizará o setup para definir os campos a serem enviados juntamente com o cliente.

Os envios são realizados utilizando de protocolo de transferência de arquivos sFTP, com a utilização de protocolo de segurança.

ColunasDescrição
id transacaoSe refere a um número único que remete à experiência do cliente. Ele é necessário para que o sistema não dispare uma pesquisa duplicada.
id_lojaRefere-se ao número de referência da unidade na qual consolidaremos o NPS; Será formada a partir da concatenação das informações contidas nas colunas extras
nome_lojaRefere-se ao nome de referência da unidade na qual consolidaremos o NPS; Será formada a partir da concatenação das informações contidas nas colunas extras
id_consultorRefere-se ao número de referência do consultor/vendedor/atendente. Deve ser um número único para cada consultor. Não obrigatório
data_transacaoRefere-se a data em que o NPS será alocado, geralmente é a data em que o cliente passou pela experiência com a marca
id_clienteRefere-se ao número de referência do cliente. É importante que seja único como um CPF, RG ou CNPJ, bem como o número de registro interno da Rodobens para esse cliente;
nome_do_clienteNome do Cliente
telefoneNúmero do telefone celular para envio de sms deve estar no formato 99-99999-9999. Obrigatório somente se este canal for utilizado para pesquisa
nome_do_vendedorRefere-se ao nome do consultor/vendedor/atendente
emailemail do cliente. Obrigatório somente se este canal for utilizado para pesquisa
cpfnão obrigatório
valorvalor da compra (não obrigatorio)
jornadadireciona o modelo de template e perguntas que serão enviadas para o cliente;
Colunas ExtrasAs colunas extras serão necessárias caso queiram que essas informações sejam devolvidas no extrato, e também para que possam aparecer no template do email quando requisitadas;